
Um acidente envolvendo uma carreta, um carro e uma motocicleta causou um grande congestionamento na Ponte Rio-Niterói, no sentido Niterói, na manhã deste sábado (14). A colisão aconteceu por volta das 8h, entre os pórticos 18 e 19, na descida do Vão Central, e provocou a interdição de três faixas de rolamento.
Segundo informações da Ecovias Ponte, concessionária responsável pela via, equipes de resgate foram imediatamente deslocadas para o local. Ainda não há informações sobre feridos.
Fluxo totalmente bloqueado para guincho pesado
Devido à complexidade do acidente e à presença de veículos pesados, o fluxo de veículos foi completamente fechado temporariamente para que o guincho de grande porte pudesse acessar a área do acidente com segurança.


Atualização do trânsito às 8h05
- Sentido Rio: Trânsito fluindo normalmente, com tempo de travessia estimado em 13 minutos.
- Sentido Niterói: Trânsito muito lento, com retenções da Grande Curva até a descida do Vão Central. O tempo de travessia chegou a 80 minutos.