
Um grave acidente na Rodovia Presidente Dutra, na altura de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, causou a morte do motorista de uma carreta na madrugada desta segunda-feira (9). A colisão aconteceu por volta das 4h da manhã, no sentido Rio de Janeiro, sob chuva intensa, o que pode ter contribuído para o ocorrido.
Carreta transportava vigas de concreto
A carreta, que estava carregada com vigas de concreto, bateu em um carro de passeio, que ficou totalmente amassado. O condutor do automóvel sofreu apenas ferimentos leves e não corre risco de vida.
Já o impacto foi fatal para o motorista da carreta, cuja cabine foi completamente destruída. A identidade da vítima ainda não foi divulgada oficialmente.
Rodovia parcialmente interditada
Por volta das 6h30, a pista central da Via Dutra ainda permanecia parcialmente interditada, com reflexos no trânsito da região. A Polícia Civil realizou a perícia no local e a investigação do caso está sob responsabilidade da 52ª DP (Nova Iguaçu).
Corpo foi encaminhado ao IML de Nova Iguaçu
O corpo do motorista foi removido e levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Nova Iguaçu. Até o momento, não há informações oficiais sobre as causas da batida, que continuam sob investigação.