Polícia

Fantasia se torna realidade durante o Carnaval de Niterói

O homem foi detido no local e conduzido à 76ª DP, onde o caso foi registrado.

Divulgação/PMERJ
Divulgação/PMERJ

Niterói - Na manhã deste sábado (1º de março), um homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo após realizar disparos em via pública na Ilha da Conceição, em Niterói.

O suspeito, que usava uma fantasia de presidiário “171”, foi abordado por policiais do 12º BPM (Niterói) durante patrulhamento na Rua Mário Neves, após denúncias anônimas e acionamento pelo serviço 190.

Arma apreendida e encaminhamento à delegacia

Durante a abordagem, os agentes encontraram com o suspeito uma pistola calibre 380, acompanhada de um carregador com 16 munições. O homem foi detido no local e conduzido à 76ª DP (Centro de Niterói), onde o caso foi registrado.

Divulgação/PMERJ

A Polícia Militar não divulgou a identidade do preso, mas reforça a importância das denúncias da população para o combate à criminalidade e porte ilegal de armas. A corporação segue intensificando as operações de segurança na cidade, principalmente durante o período de Carnaval.