Polícia

Perseguição termina com carro destruído e prisões em Niterói

Perseguição policial termina em acidente e prisões em Niterói. Saiba mais sobre o caso que resultou na captura de três suspeitos.

Reprodução/PMERJ
Reprodução/PMERJ

Niterói - Uma perseguição policial na madrugada desta terça-feira (10) terminou em acidente e resultou na prisão de três suspeitos no Centro de Niterói. Dois deles estão internados sob custódia com fraturas ósseas, enquanto o terceiro foi encaminhado à delegacia.

O caso

Segundo informações do 12º BPM (Niterói), a abordagem ocorreu por volta das 2h, na Rua Barão de Amazonas, quando uma equipe identificou um Volkswagen T-Cross prata roubado. Ao perceberem a presença da polícia, os suspeitos tentaram fugir, iniciando uma perseguição.

Durante a fuga, o motorista perdeu o controle do veículo, que colidiu com um táxi e, em seguida, com um poste.

Apreensões

Com os suspeitos, que têm idades entre 19 e 25 anos, foram encontrados:

  • Uma pistola;
  • Um bloqueador de sinal;
  • Uma touca balaclava;
  • R$ 130 em espécie;
  • Três celulares;
  • O carro roubado.
Reprodução/PMERJ

Atendimento e prisões

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer os feridos, que foram encaminhados ao Hospital Estadual Azevedo Lima, no bairro Fonseca.

Um dos suspeitos recebeu alta e foi levado para a 76ª DP (Centro), onde foi constatado que ele já possuía passagens por porte ilegal de arma de fogo, desobediência e receptação. Ele foi novamente autuado em flagrante e permanece preso.

Reprodução/PMERJ

Os outros dois, internados sob custódia, foram autuados em flagrante pelos crimes de receptação e desobediência. Após receberem alta, também serão encaminhados à delegacia e permanecerão presos.

A Polícia Militar segue investigando o caso.