O gerente de loja de materiais esportivos e morador de Niterói, Cesar Parreira Sardenberg Junior, de 47 anos, que estava desaparecido desde a manhã da última segunda-feira (14), foi localizado por seus familiares. A esposa de Cesar, Gabriela Teixeira, informou que ele está em São Paulo e passa bem.
Câmeras de segurança registraram Cesar no caminho para o trabalho às 9h18, e ele teria embarcado em um carro de aplicativo próximo ao Supermercado Mundial, em Niterói, às 9h38. Seu chefe ainda conseguiu falar com ele por telefone às 10h, mas desde então o celular de Cesar estava desligado.
De acordo com Gabriela, a família estava na delegacia no momento em que Cesar entrou em contato, na terça-feira (15), tranquilizando a todos. Na manhã do desaparecimento, o gerente havia saído de casa por volta das 9h18 para trabalhar, mas nunca chegou ao seu destino. Ele foi visto pela última vez embarcando em um carro de aplicativo, na altura do Supermercado Mundial, em Niterói, às 9h38.
Circunstâncias ainda não esclarecidas
Apesar de ter sido encontrado, ainda não foi revelado o motivo pelo qual Cesar foi parar em São Paulo, nem como chegou ao local.