São Gonçalo

Motorista de aplicativo é atingido por bala perdida em São Gonçalo

Bala perdida atinge motorista de aplicativo em São Gonçalo. Saiba mais sobre o episódio de insegurança e suas consequências.

Divulgação
Divulgação

Um motorista de aplicativo, de 53 anos, foi atingido por uma bala perdida no ombro enquanto dirigia pelo bairro Paraíso, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. O caso de insegurança ocorreu na noite desta segunda-feira (30), próximo à comunidade do Feijão.

Vítima socorrida e fora de perigo

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. Após receber atendimento médico, o motorista foi liberado e encontra-se fora de perigo.

Confronto entre policiais e criminosos

De acordo com informações da polícia, o tiroteio ocorreu quando criminosos armados atacaram agentes da operação Segurança Presente, que realizavam um patrulhamento de moto na região. Houve um confronto entre os policiais e os bandidos.

O motorista estava passando pela via quando seu carro foi atingido e ele acabou baleado no ombro. A ocorrência foi registrada na 73ª DP (Neves).

Divulgação

Polícia investiga o caso

A Polícia Civil segue investigando o caso, buscando identificar os criminosos que atiraram contra os policiais e alvejaram o motorista.