Polícia

Stalker é preso em Niterói acusado de homicídio

Stalker preso em Niterói acusado de homicídio e perseguição obsessiva. Saiba mais sobre o crime na comunidade da Coruja.

Polícia Civil
Polícia Civil

Na manhã desta quinta-feira (12), agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) cumpriram um mandado de prisão preventiva contra Násser Barbirato de Oliveira. Ele é o principal suspeito pelo assassinato de Kayke do Nascimento de Paiva e pela tentativa de homicídio de uma adolescente de 16 anos.

O crime aconteceu na comunidade da Coruja, na Travessa Fattori, Vila Lage, em São Gonçalo. Segundo as investigações, o homicídio foi motivado por ciúmes. A jovem sobrevivente relatou que conheceu Násser há três anos e, desde que rejeitou suas investidas, vinha sendo perseguida por ele.

De acordo com as investigações, na última quarta-feira, Násser descobriu que Kayke, de 20 anos, estava na casa da adolescente, o que gerou uma série de ameaças por parte do acusado. Ainda segundo as investigações, na noite do crime, Kayke saiu da casa para ir à igreja e foi surpreendido por Násser, que o aguardava escondido. O agressor o atacou com uma facada no pescoço, causando sua morte instantânea. A adolescente tentou impedir a fuga de Násser, mas acabou esfaqueada na perna antes de o acusado fugir.

Momento da prisão | Imagens divulgadas pela Polícia Civil

A perícia esteve no local, e a adolescente foi socorrida e levada para atendimento médico, onde sobreviveu ao ataque.

Menos de 24 horas após o crime, os policiais localizaram e prenderam Násser. Ele foi levado à delegacia, onde foram cumpridas as formalidades legais, e será encaminhado ao sistema prisional, onde aguardará julgamento.

A Polícia Civil destaca a importância da colaboração da população e disponibiliza o WhatsApp (21) 98596-7156 para denúncias anônimas, garantindo o sigilo das informações fornecidas.