O policial militar Douglas Gonçalves dos Santos, de 39 anos, morreu tragicamente na noite desta quarta-feira (7) após colidir sua motocicleta com uma vaca na BR-493, em Manilha, no município de Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O acidente ocorreu na pista sentido Magé, por volta das 23h.
Douglas, lotado no 34º BPM (Magé) e atualmente prestando serviços na Operação Segurança Presente de Niterói, havia acabado de sair do trabalho quando o acidente aconteceu. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o bovino envolvido na colisão também não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O policial pilotava uma motocicleta Honda Twister vermelha quando se envolveu no acidente. A PRF recolheu a pistola e as munições do agente no local. A concessionária EcoRioMinas foi acionada e enviou ambulâncias, mas infelizmente, Douglas já estava sem vida quando as equipes de resgate chegaram.
O caso foi registrado na 71ª DP (Itaboraí). A tragédia deixou os colegas da Operação Segurança Presente de Niterói de luto. Todos os policiais estão prestando suporte à família do PM.
Repercussão e Apoio
A morte de Douglas causou comoção entre seus colegas e a comunidade. Informações sobre o velório e sepultamento ainda não foram divulgadas. A corporação lamenta profundamente a perda e reforça seu compromisso de apoio à família do policial neste momento difícil.