Cidades

Irmã gêmea de Adriana Bombom é encontrada morta em Niterói

Andréa é a irmã gêmea de Adriana Bombom | Reprodução/Instagram
Andréa é a irmã gêmea de Adriana Bombom | Reprodução/Instagram

Adriana Bombom, de 50 anos, deslocou-se até Niterói, para organizar o velório de sua irmã gêmea, Andréa Soares.

Andréa morreu na noite de quarta-feira, 3, no banheiro da casa onde trabalhava. A causa do falecimento ainda não foi determinada.

“Minha querida irmã! Estou triste demais com sua partida súbita! A dor de perder uma irmã gêmea, minha companheira desde o útero de nossa mãe. Irmã querida demais que compartilhou comigo tantos momentos difíceis e momentos bons. A sua perda é como a perda de um pedaço de meu ser! Sei que tenho que seguir adiante, mas não será fácil, pois foi tudo tão rápido e eu tinha ainda tantos planos pra gente desfrutar dessa vida e rirmos juntas! Que Deus te guie para um jardim tão lindo quanto a flor que você representa na minha vida! Seu sorriso permanecerá sempre em minha memória! Te amo!” escreveu Adriana Bombom nas redes sociais.

Segundo a assessoria da ex-dançarina, a ausência prolongada de Andréa causou preocupação entre os moradores da residência. Após repetidas tentativas de contato sem resposta, a porta do banheiro teve que ser arrombada, revelando o corpo sem vida de Andréa.

O velório de Andréa Soares será realizado nesta sexta-feira, 5, no Crematório e Cemitério Ecológico Memorial Campo da Paz, localizado na Av. Central Ewerton Xavier, S/N – Várzea das Moças, em Niterói. A cerimônia será restrita a amigos e familiares.