Fãs da cantora Madonna estão expressando preocupação com um “muro de metal” de aproximadamente dois metros de altura instalado em volta do palco onde a artista se apresentará no próximo sábado, dia 4 de maio, na Praia de Copacabana.
Nas redes sociais (Vídeo abaixo), surgiram conjecturas de que esse dispositivo poderia ser utilizado para separar a área VIP do resto dos espectadores. Nesta terça-feira, pessoas que estavam na praia próximo ao local observaram que a barreira, caso permaneça, poderá obstruir a visão do palco.
Essas barreiras foram instaladas para assegurar a segurança tanto do público quanto dos trabalhadores durante a instalação do palco e estão programadas para serem removidas antes do início do espetáculo.
A produtora responsável pelo evento, Bônus Track, emitiu um comunicado explicando que “as barreiras foram erguidas durante a montagem exclusivamente para proteger o público e os profissionais envolvidos. Estamos lidando com materiais de grande peso. Todas serão desmontadas antes do concerto, logo que a montagem estiver completa”.
Assim, os fãs da cantora podem ficar tranquilos quanto à visibilidade do palco durante o show.