Um suspeito morreu, na manhã desta quarta-feira (24) ao entrar em confronto com policiais militares do 12º BPM no Complexo do Serrão, em Niterói. Com ele, de acordo com a PM, um Fuzil, farta quantidade de material entorpecente, um rádio transmissor e um celular foram apreendidos.
“Um criminoso morreu ao entrar em confronto com policiais militares do 12ºBPM no Complexo do Serrão, em Niterói. Com ele, um Fuzil, farta quantidade de material entorpecente, um rádio transmissor e um celular foram apreendidos.” informou a PMERJ.
Um criminoso morreu ao entrar em confronto com policiais militares do #12BPM no Complexo do Serrão, em Niterói. Com ele, um #Fuzil, farta quantidade de material entorpecente, um rádio transmissor e um celular foram apreendidos. pic.twitter.com/sCC6WbtFNA
Uma operação da Polícia Militar (PMRJ) está ocorrendo desde o início da manhã desta quarta-feira (24), no Complexo de Comunidades do Fonseca, localizado na Zona Norte de Niterói.
Conduzida pelo 12º Batalhão de Polícia Militar (Niterói), a operação tem como metas combater o furto de automóveis e cessar as operações de grupos criminosos que estão em conflito pelo território na região.
Por volta das 8h um Fuzil foi apreendido na operação. “Policiais militares da 12ºBPM iniciaram uma operação para reprimir o roubo de veículos e interromper as atividades de criminosos envolvidos em disputas territoriais no Complexo de comunidades do Fonseca, na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro.” informou a PMERJ.