Um motorista de aplicativo, identificado com Willian Couto, de 28 anos, que estava evadido da Justiça e era procurado por um caso de estupro, foi capturado por policiais militares nesta segunda-feira (08), no bairro Fonseca, situado em Niterói.
O indivíduo é imputado pelo ato de coagir uma jovem passageira de 15 anos a praticar sexo oral no veículo durante o exercício de sua função.
O crime ocorreu na Zona Oeste do Rio de Janeiro, em outubro do ano passado. Após o crime, a jovem procurou atendimento em um hospital local e registrou a denúncia. A ordem judicial para a prisão foi emitida somente na semana anterior.
Na segunda-feira (08), ações de inteligência policial indicaram que o acusado estava em um carro, modelo Gran Siena, no Fonseca, em Niterói.
Esses dados foram compartilhados com os agentes da operação Segurança Presente e com o grupo de motopatrulhamento da PM no Fonseca, que conseguiram localizar o acusado enquanto este dirigia pela Alameda São Boaventura, direcionando-se à Rua Nossa Senhora das Mercês.
Após ser abordado, foi encaminhado para a 78ª DP (Fonseca) e, posteriormente, transferido para a 76ª DP (Niterói), onde ficou detido e será encaminhado ao sistema prisional.