Polícia

Homem é preso em Niterói suspeito de estuprar a própria filha

Divulgação/PMERJ
Divulgação/PMERJ
Policiais  foram informados, por meio do setor de inteligência, de que o foragido da justiça por estupro de vulnerável em Macaé estava circulando próximo à entrada das Barcas, Estação Arariboia

Um eletricista foi detido na manhã desta quinta-feira (28) na Rua Visconde do Rio Branco, no Centro de Niterói, acusado de ter praticado estupro contra a própria filha. Os abusos teriam ocorrido quando a jovem tinha apenas 8 anos de idade, e atualmente ela tem 23 anos.

Segundo informações da polícia, o homem residia em Macaé, no Norte Fluminense, e estava em fuga da Justiça. Em 2014, quando a filha completou 13 anos, ela denunciou o pai e, após 10 anos, um mandado de prisão foi emitido contra ele.

Após receberem informações do Setor de Inteligência sobre a presença do foragido nas proximidades das barcas em Niterói, os agentes do Segurança Presente agiram prontamente e efetuaram a prisão. Foi feito a confirmação do mandado através do sistema Horus, logo após foi conduzido a 76ª DP (Niterói) onde o mesmo permaneceu preso a disposição da Justiça.