Previsão do Tempo

Confira a previsão do tempo para o feriado de Páscoa em Niterói

Arquivo
Arquivo

De acordo com o Centro de Monitoramento e Operações da Defesa Civil de Niterói, nesta quinta-feira (28/03), áreas de instabilidade devido aos ventos em níveis médios e altos da atmosfera manterão o tempo instável em Niterói, com céu nublado a encoberto e previsão de chuva fraca a moderada a qualquer momento. As temperaturas seguirão estáveis e os ventos terão intensidade fraca a moderada.

Na sexta-feira (29/03), o céu ficará nublado a encoberto em Niterói, com temperaturas estáveis e previsão de pancadas de chuva de intensidade moderada a forte a partir da tarde, acompanhadas de rajadas de vento.   

No sábado (30/03), as áreas de instabilidade permanecerão atuando sobre Niterói, com céu nublado a encoberto e previsão de pancadas de chuva moderada a forte na madrugada/tarde, acompanhadas de rajadas de vento, e chuva fraca nos períodos da manhã e da noite. As temperaturas seguirão estáveis.

No domingo (31/03), haverá variação de nebulosidade na cidade de Niterói. A previsão é de céu nublado a parcialmente nublado, com chuva fraca isolada na madrugada. Os ventos serão fracos a moderados e as temperaturas estáveis.