Gastronomia

Restaurante Buonasera apresenta menu exclusivo para celebrar a Páscoa em Niterói

Restaurante Buonasera/Divulgação
Restaurante Buonasera/Divulgação

À medida que a Páscoa se aproxima, o restaurante Buonasera, conhecido por sua fusão entre a tradição italiana e a contemporaneidade culinária, revela um menu exclusivo para marcar a ocasião festiva. Localizado em um dos pontos mais privilegiados de Niterói, o Buonasera está pronto para encantar os paladares mais exigentes com uma seleção cuidadosamente elaborada de pratos que capturam a essência da temporada, assinada pelo Chef Vicente Maia.

No menu de Páscoa do Buonasera, sobressai-se um cardápio completo, com destaque para o prato principal: o medalhão de salmão empanado sobre uma cama de batatas, intercaladas com cenouras salteadas ao molho de coentro e manjericão, e finalizado com camarões grelhados, proporcionando aos clientes uma experiência reconfortante e luxuosa.

A entrada encantadora consiste em camarões ao creme de catupiry e uma bisque de camarões acompanhada de torradas artesanais temperadas.

Para finalizar a refeição com doçura, o Buonasera oferece uma sobremesa de Páscoa irresistível: a verrine de Páscoa, composta por camadas de pão de ló, creme de chocolate, frutas vermelhas e creme de ricota, resultando em uma explosão de sabores e texturas que encantam os sentidos.

Para mais informações sobre o menu de Páscoa e para fazer reservas, visite o site oficial do restaurante Buonasera www.grupobuonasera.com.br