Polícia

Polícia apreende suspeito de matar motorista de aplicativo de Niterói

Rodrigo era motorista de aplicativo e produtor cultural | Foto: Reprodução
Rodrigo era motorista de aplicativo e produtor cultural | Foto: Reprodução
De acordo com parentes, Rodrigo residia em Niterói e seu paradeiro mais recente foi no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo, rumo a Niterói; No entanto, desde então ele não retornou ao lar; Ele desapareceu no último sábado (23) enquanto trabalhava.

Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) e da 62ª DP (Imbariê) apreenderam, nesta segunda-feira (25/03), um adolescente suspeito de matar um motorista de aplicativo, identificado como Rodrigo Sararolli Ouriques. Ele foi capturado em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A vítima estava desaparecida desde o fim de março deste ano.

Ouriques residia em Itaipu, Região Oceânica de Niterói, e seus familiares registraram o desaparecimento dele, que teria ocorrido em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, na Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG). As investigações começaram e os agentes identificaram a autoria da morte. O suspeito foi localizado e apreendido, no bairro Imbariê, em Duque de Caxias.

Em depoimento, o adolescente revelou que a vítima foi atraída por traficantes da facção criminosa que atua na comunidade Parada Angélica, também em Duque de Caxias, por meio de uma corrida de aplicativo. Chegando ao local, foi amarrada e colocada no porta-malas do próprio carro. Em um espaço de mata, foi espancada e morta. O corpo foi abandonado e encontrado pelos agentes em Imbariê.

Com o adolescente foi recuperado o celular de Rodrigo, assim como o veículo que era utilizado por ele para trabalhar. As investigações continuam para identificar e prender outros envolvidos no crime.