Gastronomia

Restaurante vegetal lança rodízio de pizza aos sábados em Niterói

Moringa/Divulgação
Moringa/Divulgação

Em uma novidade gastronômica, o Moringa, conhecido por sua abordagem inovadora e sustentável na culinária vegetal, está introduzindo um novo capítulo em sua jornada culinária. A partir deste sábado, o restaurante estará oferecendo um aguardado Rodízio de Pizza, das 19h às 00:00, abrindo as portas para uma experiência de sabor em Niterói.

Com a assinatura da renomada Chef Mari Menezes, o Moringa traz para a mesa uma seleção cuidadosamente elaborada de pizzas que combinam a tradição italiana com um toque de criatividade e frescor. Desde as clássicas até as mais inventivas, cada fatia é uma aventura gastronômica em si, refletindo o compromisso do restaurante com a excelência culinária.

O rodízio sai a R$ 89,90 por pessoa, os clientes têm a oportunidade de desfrutar de um rodízio de pizzas doces e salgadas, que abraça uma variedade de sabores e combinações, garantindo que todos os paladares sejam atendidos.

O Moringa oferece um ambiente convidativo e relaxante, perfeito para uma noite de conversa animada e boa comida. Seja em um encontro romântico a dois ou em uma reunião animada com amigos, o restaurante proporciona uma atmosfera calorosa e acolhedora que complementa perfeitamente a experiência gastronômica.