Notícias

Acidente grave deixa sete feridos em Niterói

Nittrans
Nittrans
22 de mar de 2024 às 07:57 | Atualizado 11:50

Um acidente envolvendo onze veículos causa um grande congestionamento e deixou sete pessoas feridas no início da Alameda São Boaventura, na descida da Caixa D’água, no Fonseca, Zona Norte de Niterói, na manhã desta sexta-feira (22), na pista sentido Centro de Niterói. Um caminhão teria perdido o freio na descida e desgovernado veio a atingir uma moto e os carros que estavam na frente. A pista em direção à Ponte Rio-Niterói continua interditada. A área foi isolada pelo Corpo de Bombeiros. O caminhão transportava uma carga de frangos congelados. A carga de frangos congelados do caminhão foi liberada para a população local. Segundo informações a carga avaliada em R$ 75 mil está inclusa no seguro.

    Trânsito sendo desviado pela Rua Teixeira de Freitas. Corpo de Bombeiros no local. Nittrans

As equipes da Niterói Transporte e Trânsito (NITTRANS) estão no local auxiliando o trânsito. De acordo com as informações preliminares, um caminhão perdeu o controle e acabou colidindo com os veículos, resultando em sete pessoas feridas. A ocorrência ocorreu em frente ao Hospital Getulinho. O acidente não registrou vítimas fatais. As vítimas foram socorridas no Hospital Estadual Azevedo Lima, que fica em frente ao local do acidente. O Corpo de Bombeiros também está presente para prestar auxílio às vítimas.

Veículos foram imprensados e adentraram lojas ao subir a calçada. Uma motocicleta foi completamente demolida, ficando debaixo de um caminhão. O piloto escapou ileso, pois teria saltado da moto momentos antes da colisão.

O Corpo de Bombeiros prestou socorro a algumas vítimas na calçada após o acidente. Todos os feridos foram encaminhados para o Hospital Estadual Azevedo Lima, que fica próximo ao local da colisão. Não há detalhes sobre a condição de saúde das vítimas no momento. Foi necessário o uso de água na pista pelos bombeiros devido ao derramamento de combustível.

“Via encontra-se interditada aguardando a perícia. Fluxo bom na RJ-104. Nesse momento temos 6 operadores, 3 supervisores e 1 coordenador operando o desvio que está sendo feito pela R. Teixeira de Freitas.” informou a Nittrans.