Previsão do Tempo

Previsão de chuva, raios e rajadas de vento em Niterói

Av. Roberto Silveira, em Icaraí | Arquivo
Av. Roberto Silveira, em Icaraí | Arquivo

Após um final de semana com bastante calor, Niterói tem previsão de chuva para os próximos dias. De acordo com o Centro de Monitoramento e Operações da Defesa Civil de Niterói, nesta segunda-feira (18/03), haverá variação de nebulosidade devido o aumento de umidade em Niterói, com céu parcialmente nublado a nublado e previsão de pancadas de chuva isoladas à noite de intensidade moderada a forte, acompanhadas de raios e rajadas de vento. As temperaturas estarão em declínio.

Na terça-feira (19/03), áreas de instabilidade atuarão em Niterói, com céu parcialmente nublado a nublado, temperaturas estáveis e previsão de pancadas de chuva a partir da tarde de intensidade moderada a forte, acompanhadas de raios e rajadas de vento. 

Na quarta-feira (20/03), o tempo permanecerá instável na cidade de Niterói. A previsão é de céu parcialmente nublado a nublado e pancadas de chuva isoladas à noite de intensidade moderada a forte, acompanhadas de raios e rajadas de vento. As temperaturas seguirão estáveis.