Agenda

Roberto Carlos confirma que fará show em Niterói

roberto carlos
Roberto Carlos | Foto: Caio Girardi

Após a informação de que Roberto Carlos faria um show em Niterói, o cantor utilizou seu Canal no Instagram para confirmar a tão aguardada apresentação na Cidade Sorriso. As apresentações estão previstas para ocorrer em 26 e 27 de abril, no Complexo Esportivo Caio Martins, mas as datas ainda não foram confirmadas. A postagem feita por Roberto Carlos não revela muitos detalhes sobre o show, apenas causando a curiosidade dos fãs com a frase “Vem aí em abril! Roberto Carlos – Eu ofereço flores”.

    Instagram

A expectativa para o show de Roberto Carlos em Niterói estava nas alturas. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a venda de ingressos para o evento. A Secretaria Estadual de Esporte e Lazer, responsável pelo Caio Martins, também não forneceu detalhes sobre a organização das apresentações. Em setembro de 2023 tenha sido especulada a possibilidade da vinda do cantor para Niterói, mas naquele momento, isso não passou de mera especulação.

Em 1955, Roberto Carlos morou no bairro do Fonseca, localizado na Zona Norte de Niterói. Sob os cuidados de sua madrinha, Jovina, ele frequentava o Colégio Brasil, enquanto seus pais estavam no Espírito Santo. Foi durante esse período que o Rei iniciou sua trajetória nos programas de rádio.