Polícia

Troca de tiros termina com três presos durante operação em Niterói

Divulgação
Divulgação

Uma ação conjunta entre policiais civis da 76ª DP (Niterói) e agentes do 12º BPM resultou na prisão de três indivíduos na tarde de sexta-feira (1º) na Comunidade do Sabão, no Centro de Niterói. De acordo com a Polícia Civil, ao adentrarem a Rua Desidério de Oliveira, os agentes se depararam com um suspeito sentado diante de uma mesa repleta de entorpecentes. Durante a abordagem, ele tentou fugir, mas foi detido com o material ilícito.

Em seguida, um segundo suspeito abriu fogo contra os policiais, resultando em um confronto armado. Após o cessar fogo, o indivíduo também foi detido. Durante a ocorrência, um dos policiais deixou seu celular cair, momento aproveitado pelo terceiro suspeito, um menor de idade, para furtar o aparelho e fugir. Utilizando um aplicativo de rastreamento no celular, os policiais conseguiram localizar o suspeito e efetuar sua apreensão. O menor estava portando ainda um rádio transmissor.

No total, foram confiscados 130 envelopes contendo cocaína, 120 envelopes com crack, 30 envelopes com maconha, um rádio comunicador e um revólver calibre 38 com cinco munições. Os indivíduos suspeitos foram encaminhados para a prisão e permanecerão sob custódia da Justiça.