Polícia

"Matador de aluguel" é preso em Niterói

Divulgação/Polícia Civil
Divulgação/Polícia Civil

O criminoso Cleiton Tonhoque de Mattos, conhecido como “matador de aluguel”, foi preso em Niterói, na tarde desta quarta-feira (28), acusado de homicídio e tráfico de drogas, juntamente com seu comparsa Vanderlei Ferreira da Silva Junior.

Ambos estavam foragidos desde fevereiro, após um conflito pelo controle de pontos de venda de drogas em Bauru, São Paulo, resultar na morte de Ryan Alexandre Dias Alves. Cleiton é conhecido por sua periculosidade e envolvimento em diversos crimes, incluindo roubos e homicídios, sendo suspeito de outras mortes de grande repercussão.

Cleiton Tonhoque de Matos é identificado pela polícia como um criminoso altamente perigoso, com um extenso histórico de crimes que abrange roubos e homicídios. Ele é conhecido por atuar como um “matador de aluguel” e é suspeito de estar envolvido em vários assassinatos na região de Bauru.

A prisão foi resultado de uma investigação conjunta entre a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) e o Departamento Estadual de Investigações Criminais da Polícia Civil de SP (DEIC-SP), que localizaram os foragidos em Niterói. Ambos serão encaminhados ao sistema prisional para aguardar julgamento e responder pelos crimes cometidos perante a Justiça.