Polícia

Tiroteio acontece após assalto em Niterói

Divulgação
Divulgação

Uma troca de tiros resultou na captura de um indivíduo de 33 anos, na tarde de domingo (25), na Avenida do Contorno, próximo ao Centro de Niterói. O tiroteio ocorreu após um assalto a mão armada nas imediações da Ponte Rio-Niterói.

Agentes do programa Segurança Presente, em patrulhamento de rotina, foram informados sobre o roubo em andamento próximo à ponte. Eles se dirigiram ao local e encontraram a vítima recebendo assistência de uma equipe do 12º BPM (Niterói).

Foi relatado que dois suspeitos estavam envolvidos no crime. Após buscas na região, a dupla foi localizada na Avenida do Contorno, onde um dos indivíduos disparou contra os policiais, desencadeando a troca de tiros. Durante o tiroteio, um dos suspeitos conseguiu fugir com uma mochila, celular, carteira, documentos e dinheiro, enquanto o outro foi detido.

Parte dos pertences foi recuperada. Segundo a corporação, o indivíduo preso é suspeito de cometer outros roubos na região central de Niterói. O caso foi registrado na 76ª DP (Centro). O preso, Roni Borges Mizael possuí nove anotações em sua ficha criminal. Dentre elas, por estupro, furtos e posse de entorpecentes.

De acordo com a Operação Segurança Presente, o preso já estaria cometendo vários crimes de furto durante a madrugada, na região Central de Niterói.