São Gonçalo

Tragédia em São Gonçalo: Mulher grávida e criança morrem em acidente

Corpo foi levado para o IML de Tribobó, em São Gonçalo | Foto: Divulgação
Corpo foi levado para o IML de Tribobó, em São Gonçalo | Foto: Divulgação

Mãe e filha perderam a vida e o pai foi resgatado após um trágico acidente de atropelamento ocorrido nesta sexta-feira (23) na RJ-106, em Rio do Ouro, São Gonçalo. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o incidente ocorreu por volta das 09h50, quando três membros de uma mesma família, um homem, uma mulher a filha deles, uma criança de 10 anos, tentavam atravessar a rodovia.

    Reprodução Redes Sociais

Um idoso de 65 anos, conduzindo um Fiat Uno, invadiu o acostamento e atingiu a família, além de colidir em outros três veículos. A mulher veio a óbito no local do acidente, enquanto a criança, mesmo sendo socorrida, faleceu a caminho do Hospital Estadual Alberto Torres. O homem foi levado em estado grave para o Hospital Che Guevara, em Maricá. O idoso, em estado de choque, também foi socorrido pelos Bombeiros.

As causas do acidente ainda estão sob investigação, com a polícia considerando duas possibilidades: o idoso ter adormecido ao volante ou ter sido fechado por outro veículo. Segundo a PM, a família estava deixando um posto de saúde da região, sendo importante ressaltar que a mulher que morreu, estava grávida. O caso é investigado pela 75ª DP (Rio do Ouro).