Polícia

Vídeos: ladrão furta farmácia na Zona Sul de Niterói

Vídeo abaixo
Vídeo abaixo

Policiais Militares da Operação Segurança Presente, quando em patrulhamento de rotina na tarde desta segunda-feira (19) foram informados através do grupo de WhatsApp sobre um furto na farmácia Speed Farma, no Trade Center, na Rua Ator Paulo Gustavo, em Icaraí, Zona Sul de Niterói. Com as características do suspeito, a guarnição procedeu para averiguar, já sendo conhecido das equipes por praticar ou tentar praticar furtos em Icaraí e Região. (Vídeos abaixo)

Abordando o suspeito, identificado como Kayki, na Rua Alvares de Azevedo, em Icaraí, e após revista pessoal foi encontrado o material furtado, um Desodorante Dove (250ml), um Celular Motorola e um celular iPhone. Foi feito contato com um representante da farmácia que foi ao local reconhecê-lo. Após o reconhecimento os policiais procederam à 77ª DP com o acusado, e o gerente da farmácia para apreciação do Delegado de Polícia.

Após apreciação na 77ª DP, foi encaminhado para a 76ª DP, central de flagrante, onde ficou preso à disposição da justiça.