Polícia

Polícia recupera carro clonado na Região Oceânica de Niterói

Divulgação/PMERJ
Divulgação/PMERJ

Na manhã deste domingo (18), o Segurança Presente Niterói e o Centro Integrado de Segurança Pública de Niterói (CISP) atuaram em conjunto em uma ocorrência na Região Oceânica. Graças à integração das câmeras do CISP e à rápida ação dos agentes, um veículo roubado e clonado foi recuperado, e um foragido da justiça foi preso. (Vídeo abaixo)

Tudo começou com uma informação do Centro Integrado de Segurança Pública de Niterói, que identificou um carro clonado circulando na região do Cafubá. O modelo HONDA HRV, de cor azul e placa FUX-7B22, chamou a atenção das câmeras do sistema de cercamento eletrônico da cidade.

Os agentes do Segurança Presente logo localizaram o veículo estacionado na Estrada Francisco da Cruz Nunes, defronte à loja American Pet. Ao abordar o condutor, Michael Cesar Vieira Vilaboas, de 40 anos, descobriram que ele tinha um Mandado de Prisão em aberto por falta de pagamento de pensão alimentícia.

Além disso, o veículo em sua posse era produto de roubo na área da 18ª DP, em janeiro deste ano, e a placa estava clonada, com a original sendo LUS-9E70. Michael Cesar foi preso e levado para a 76ª DP para flagrante e cumprimento do mandado de prisão, enquanto o veículo recuperado foi apreendido na 81ª DP.