Polícia

Homem é preso por clonar cartão para comprar ingresso de camarote na Sapucaí

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Policiais civis da 6ª DP (Cidade Nova) prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (12/02), um homem acusado de clonar um cartão de crédito e tentar adquirir ingresso de camarote na Sapucaí para o carnaval. Ele foi localizado em um shopping na Zona Sul do Rio ao retirar o kit para utilização no último dia de desfile do grupo especial.

Segundo apurado, o homem gastou R$ 6,6 mil do cartão clonado para a compra de um ingresso que dava direito a um camarote. Após tomar conhecimento do débito ilegal, porém, a vítima cancelou a compra.

Após informações do setor de inteligência, os agentes foram até o shopping e prenderam o autor do crime. Também na segunda, outras quatro pessoas foram conduzidas à 6ª DP (Cidade Nova), entre elas um turista paulistano, suspeitas de fornecerem dados de cartões de crédito para compras fraudulentas. Um inquérito foi instaurado e as investigações estão em andamento para esclarecer a situação. Nas ações, sete cartões possivelmente clonados foram apreendidos. Eles seriam usados para a aquisição fraudulenta de 25 ingressos.