Polícia

Foragido por estupro é preso em Niterói

Divulgação/PMERJ

Agentes da Operação Segurança Presente Niterói realizaram com sucesso a prisão preventiva de um homem acusado de estupro e importunação sexual. A prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira (7), na Rua Heitor Carrilho, esquina com a Rua Jansen de Melo, no bairro de São Lourenço, em Niterói.

O serviço de inteligência foi fundamental para o êxito dessa operação. Por meio de métodos investigativos, a polícia descobriu que Eduardo Francisco de Oliveira, de 62 anos, estava no local da operação, mesmo com a prisão preventiva decretada desde 24 de janeiro deste ano pela 2ª Vara de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos.

 

O mandado de prisão foi expedido devido a dois crimes diferentes cometidos por Eduardo em 29 de março de 2023, no Centro Cultural Casa dos Azulejos, na referida cidade. Para proteger a identidade das vítimas, divulgaremos apenas as iniciais: E.O DE.M, vítima de estupro, e J.A.H, vítima de importunação sexual. Logo após a prisão, Eduardo foi conduzido pelos agentes à 76ª DP, no Centro de Niterói, onde o caso foi registrado. Agora, o acusado está à disposição da Justiça para ser encaminhado ao sistema prisional.

To Top