Empregos

Droga Raia oferece 160 vagas de emprego no estado do Rio de Janeiro

Foto: Soraia Correa

São 100 postos de farmacêutico e 60 de atendentes; não é exigida experiência prévia

A Droga Raia, pertencente à RD-RaiaDrogasil, grupo de varejo farmacêutico do Brasil, está com 160 oportunidades de emprego disponíveis para o estado do Rio de Janeiro. São 100 vagas de farmacêutico. Não é preciso ter experiência prévia. Basta ter mais de 18 anos, ensino superior completo em farmácia, CRF ativo no estado e gosto para trabalhar com o público.

“O nosso intuito é desenvolver o funcionário e incentivar o crescimento na carreira. Nesse sentido, lançamos recentemente um curso próprio de graduação em farmácia com foco em atendimento primário em saúde voltado para o profissional das filiais”, diz Daniel Moraes, diretor de Gente e Cultura da RD-RaiaDrogasil.

 

Outros 60 postos de atendente estão abertos em todo o estado. Também não é necessária experiência prévia, apenas ensino médio completo e ter mais de 18 anos. “Na Droga Raia, nós valorizamos o profissional. Temos centenas de exemplos de pessoas que começaram como atendentes, tiveram acesso a treinamentos, se especializaram e hoje são gerentes. Criar oportunidades é fundamental para uma empresa que tem a meta de, até 2030, se tornar o grupo que mais contribui para uma sociedade mais saudável no país. Cuidamos das pessoas, do negócio e do planeta”, detalha Moraes.

Entre os benefícios oferecidos pela Droga Raia estão plano médico e odontológico, vale-transporte, auxílio-alimentação, seguro de vida, auxílio-academia, participação nos lucros e plano de carreira.

As vagas são para as cidades de Angra dos Reis, Araruama, Barra Mansa, Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, Casimiro de Abreu, Guapimirim, Itaboraí, Itaperuna, Maricá, Niterói, Nova Friburgo, Petrópolis, Resende, Rio de Janeiro, Rio das Ostras, Saquarema, São Gonçalo, São Pedro da Aldeia, Três Rios e Volta Redonda.

  • Saiba como se candidatar às vagas de emprego

  • Farmacêutico: Inscrições abertas pelo site
  • Atendente: Inscrições abertas pelo site
To Top