Negócios

Bacio di Latte amplia presença no RJ com sua terceira loja em Niterói

A nova unidade é a segunda loja de rua da marca na região

A Bacio di Latte, gelateria de origem italiana que nasceu em São Paulo em 2011, inaugura sua terceira unidade em Niterói, em 09 de fevereiro, na rua Domingues de Sá, nº 300. As outras duas ficam no Plaza Shopping e rua Ator Paulo Gustavo. Atualmente, a marca possui mais de 160 lojas próprias espalhadas pelo país, com forte presença em todas as cinco regiões do Brasil.

A nova loja de rua, em Niterói, tem 130m² e foi projetada como um ponto aconchegante para aproveitar os momentos de lazer com família e amigos, e também para dar uma pausa em meio a correria do dia a dia. O espaço externo, localizado na parte da frente da unidade, oferece um local único e acolhedor para que as experiências de consumo dos gelatos da Bacio sejam ainda mais memoráveis.

 

A gelateria ainda conta com um espaço dedicado ao Mercato, que possui produtos de criação exclusiva da marca para os consumidores levarem para casa, como o famoso Limoncello – criado pelo chef Oliver Kirkham, um licor desenvolvido em economia circular que segue a receita tradicional italiana passada por gerações, feito a partir das cascas dos limões sicilianos que são usados na fabricação do gelato de Limone; e o Negroni, um drink pronto para o consumo com receita exclusiva. Na linha, há também os Cremes Bella, com os sabores pistache, avelã e gianduia, e chocolates assinados pela marca e, ainda, chocolates da centenária marca italiano de doces Pernigotti, com venda exclusiva no Brasil. Na unidade também estarão disponíveis todos os itens marcantes dos cardápios da Caffeteria e Confeitaria da Bacio.

“Com o sucesso vindo das outras duas experiências de Bacio di Latte na cidade, queríamos aumentar nossa presença na cidade com mais um local para que as pessoas de Niterói pudessem aproveitar nossos produtos e se deliciar com o verdadeiro gelato artesanal. É mais um lugar de encontro para que os clientes tenham a experiência completa da Bacio”, afirma Edoardo Tonolli, sócio-fundador e CEO da Bacio di Latte.

Bacio di Latte | Dedicada a fazer gelato artesanal com os melhores ingredientes, a Bacio Di Latte teve sua primeira loja inaugurada em 2011 na Rua Oscar Freire, endereço que abriga as principais marcas na capital paulista. Hoje, a companhia possui mais de 130 pontos de venda em diversos estados do Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Pernambuco, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Ceará, além de duas lojas na Califórnia, nos Estados Unidos. Mais informações disponíveis no site ou na página da empresa no Instagram.

To Top