Aconteceu

Cilindro de GNV explode e deixa feridos em posto de gasolina

Reprodução | Vídeo abaixo

No início desta tarde de quinta-feira (1º), um incidente assustador ocorreu em um posto de gasolina na movimentada Avenida Brasil. Um cilindro de GNV de um carro explodiu, deixando duas pessoas feridas. Os bombeiros do quartel de Campo Grande foram chamados para ajudar, porém, ao chegarem ao local, foram informados de que os feridos já haviam sido levados para o hospital. Segundo relatos de testemunhas, os ferimentos foram leves, com estilhaços atingindo os braços das vítimas. Felizmente, após receberem atendimento médico, eles foram liberados.

Uma possível causa para essa explosão chocante pode estar relacionada ao fato de que a inspeção do cilindro estava vencida há mais de um ano e meio. Vale ressaltar que esse cilindro havia sido instalado em 2011, mas sua última vistoria ocorreu em 2022. A força da explosão foi tão intensa que parte do teto do Auto Posto Brasil 2000 foi destruída.

 

Apesar disso, os bombeiros afirmaram que não houve incêndio no local. É importante destacar que, apesar dos feridos, nenhum frentista do posto se machucou. Os diretores do sindicato de Frentistas do Rio de Janeiro foram imediatamente para o local para acompanhar a situação.

To Top