Polícia

Ladrão é preso tentando fugir com TVs em shopping de Niterói

Divulgação/PMERJ

Na tarde desta quarta-feira (31), um indivíduo de 32 anos foi capturado em flagrante ao tentar furtar duas smart TVs dentro da Lojas Americanas, localizada no Plaza Shopping, no Centro de Niterói. Acompanhado por um cúmplice, que conseguiu escapar durante a ação, o infrator foi detido pelas autoridades policiais do 12° BPM (Niterói), após receberem um chamado informando sobre a tentativa de fuga dos suspeitos com os aparelhos televisivos.

Ao chegarem ao estabelecimento, os militares constataram que o segundo suspeito já havia se evadido. O acusado restante foi conduzido à 76ª DP (Centro), onde permaneceu sob custódia. Vale ressaltar que o criminoso já possuía passagens anteriores por delitos relacionados ao porte ilegal de arma de fogo, roubo e receptação.

 

“Um homem foi preso ao tentar furtar duas smart TVs de uma das filiais das Lojas Americanas, localizada na Rua Quinze de Novembro, no Centro da cidade de Niterói. Policiais militares do 12ºBPM conduziram a ocorrência até a 76ª DP. O acusado permaneceu detido.” informou a Polícia Militar.

To Top