Concursos

Niterói abre processo seletivo para médicos; salários até R$ 14 mil

Foto: Divulgação FeSaúde
Foto: Divulgação FeSaúde

A Fundação Estatal de Saúde de Niterói (FESAÚDE) está realizando um processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais da saúde. Esses profissionais irão atuar no Programa Médico de Família (PMF), Consultório na Rua (CnR) e Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF).

O diretor geral da FESAÚDE, no exercício de suas atribuições legais, tornou público a abertura desse processo seletivo, de acordo com a Constituição Federal e a Consolidação das Leis Trabalhistas. O objetivo é preencher 08 vagas para médico PMF, 01 vaga para médico CnR e 04 vagas para médico gineco-obstetra NASF. A justificativa para essa contratação está presente no Processo Administrativo Nº 9900004368/2024.

A seleção será conduzida pela Coordenação de Gestão de Pessoas da FESAÚDE. O edital e seus anexos estão disponíveis no site https://fesaude.niteroi.rj.gov.br/processos-seletivos, onde serão divulgadas todas as informações sobre o processo seletivo, incluindo inscrições, classificação, recursos, resultado final e convocação.

“É importante ressaltar que a contratação poderá ser adiada, revogada ou anulada por razões de interesse público ou ilegalidade, seguindo os princípios de prévia e ampla defesa. O processo seletivo tem como objetivo selecionar profissionais da saúde para preencher as vagas existentes na FESAÚDE. A validade do processo é de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 12 meses.” informou a FESAÚDE.

Os profissionais selecionados serão contratados temporariamente, pelo regime celetista, com duração de até 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 12 meses. A remuneração e carga horária estão descritas no quadro de vagas. Além do salário, os profissionais selecionados terão direito a vale refeição ou vale alimentação, auxílio-creche e insalubridade.

As inscrições serão realizadas de forma gratuita, através do envio dos documentos solicitados para o e-mail indicado no edital, no período de 26/01 a 04/02/2024. Acesse o site e confira todas as informações necessárias.