Urgente

Carreta de combustível tomba na BR-101

Vídeo abaixo | Reprodução Redes Sociais

27 de jan de 2024 às 09:30 | Atualizado 09:49

Na madrugada deste sábado (27), um incidente grave ocorreu na BR-101, em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio. O motorista de uma carreta carregada de combustível ficou gravemente ferido após o veículo tombar e pegar fogo. A pista sentido Rio de Janeiro está parcialmente interditada para garantir a segurança dos usuários. A ocorrência aconteceu por volta das 4h, no km 297, segundo informações da Arteris Fluminense. (Vídeos abaixo)

O motorista foi encaminhado em estado grave para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo. As equipes da concessionária, com o apoio do Corpo de Bombeiros, estão trabalhando no combate ao incêndio e no atendimento da ocorrência. O combustível vazado foi consumido pelas chamas. O bloqueio total das pistas em ambos os sentidos causou um congestionamento de aproximadamente 1 quilômetro, mas a situação foi normalizada após a liberação da faixa da esquerda no sentido sul e o desvio de fluxo pela via auxiliar no sentido norte, que ocorreu às 5h.

 

No momento, a via principal e a via auxiliar no sentido Rio de Janeiro estão interditadas, mas a pista sentido Espírito Santo está totalmente liberada e o fluxo está normalizado.



To Top