Urgente

Vídeos: Moradores protestam neste domingo por falta de luz em Niterói

Reprodução / Redes Sociais

Cerca de 50 moradores do Largo da Batalha, em Niterói, estão realizando um protesto neste domingo (21), como forma de expressar sua insatisfação com a falta de energia no local. Os moradores relatam que estão sem luz desde a noite da última sexta-feira (19), o que tem causado diversos transtornos em seu dia a dia. Alimentos na geladeira estragando, remédios que precisam ser mantidos refrigerados e a impossibilidade de realizar tarefas básicas estão entre as consequências dessa situação. (Vídeos abaixo)

Para chamar a atenção das autoridades e da população em geral, os moradores decidiram atear fogo em madeiras, pneus e lixos, bloqueando a via. Essa ação busca mostrar de forma visual e impactante o quanto estão sendo afetados pela falta de energia. A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e as Guardas Municipais foram acionados para lidar com a situação e garantir a segurança de todos.

 

Procurada pelo cidadedeniteroi.com, a Enel disse que uma equipe está no local para o restabelecimento da energia na região.

    Divulgação | PMERJ



To Top