Polícia

Loja de bicicletas é arrombada e furtada em Niterói

Primeira bicicleta recuperada | Divulgação PMERJ

Uma loja de bicicletas localizada na Av. Marquês do Paraná, no Centro, foi arrombada por criminosos na madrugada desta sexta-feira (19). Na ação criminosa, os ladrões roubaram bicicletas do estoque da loja, causando aos proprietários do estabelecimento um prejuízo avaliado em torno de R$ 150 mil.

O arrombamento aconteceu por volta das 4h, e cerca de três criminosos participaram da invasão e levaram bicicletas e uma quantia em espécie do caixa, algo em torno de R$ 500. Por volta das 6h da manhã um funcionário chegou ao estabelecimento para trabalhar e percebeu o arrombamento, com isso foi feito o acionamento da polícia. Algumas bicicletas já foram recuperadas.

 

Bicicletas recuperadas | De acordo com a Operação Segurança Presente, os agentes foram acionados por um homem que observou um indivíduo, em atitude suspeita, em posse de uma bicicleta da marca Sense. Após chegar ao local indicado, a equipe policial localizou a bicicleta, no entanto o referido suspeito havia se evadido. “Com isso, procedemos a uma loja da revendedora desta marcada Sense na Marques de Paraná esquina c/ Av. Amaral Peixoto, e segundo o proprietário, foram furtadas 3 bicicletas durante a madrugada, sendo uma delas a que foi recuperada no valor de 32 mil reais.” informou o Segurança Presente.

Por volta de meio dia, o Segurança Presente localizou a segunda bicicleta. Os policiais informaram que encontraram a bike com auxílio de um morador que viu os criminosos passando na Ary Parreiras, em Icaraí, e que a bicicleta estava no valão. O valor de avaliação da segunda bicicleta gira em torno de 50mil. O responsável pela loja gravou um vídeo de agradecimento ao Segurança Presente, assista abaixo.

    Segunda bicicleta recuperada | Divulgação PMERJ
    Primeira bicicleta recuperada | Divulgação PMERJ
    Divulgação PMERJ
To Top