Cidade

Equipes de limpeza continuam nas ruas de Niterói retirando resíduos das chuvas

Divulgação/Clin

Clin retira mais de 300 toneladas de resíduos das ruas; Mais de 800 homens estão atuando na limpeza, remoção da lama e galhos de árvores

Mais de 800 homens da Companhia de Limpeza de Niterói (Clin) continuam nas ruas da cidade trabalhando para retirar os resíduos acumulados e minimizar os transtornos causados pelos temporais. Até o momento, foi realizada a limpeza de cerca de 300 toneladas de resíduos de todos os bairros, a maioria lama e galhos de árvores.

Os bueiros estão sendo limpos, as vias estão sendo lavadas pelas equipes da Companhia e as papeleiras, que foram arrancadas por conta do volume das chuvas, estão sendo recolocadas na cidade. O trabalho de conservação continuará sendo feito ao longo de toda a semana.

 

“A Clin realizou uma verdadeira força tarefa durante este fim de semana e fez com que, na manhã de domingo, a cidade já estivesse em condições para que os moradores pudessem transitar pelas vias que já estavam liberadas. Também auxiliamos na normalização do tráfego de veículos, retirando resíduos das ruas”, destaca o presidente da Clin, Luiz Carlos Fróes.

    Divulgação/Clin
To Top