Geral

Barca faz trajeto no escuro em direção à Niterói; vídeo

Vídeo: Reprodução Redes Sociais / Assista abaixo

Não é de hoje que a CCR Barcas vem prestando um péssimo serviço à população fluminense, e o Governo do Estado do Rio de Janeiro não toma providências em prol do povo que necessita deste serviço diariamente para o deslocamento ao seu local de trabalho.

E agora, no final da tarde de quinta-feira (11), mais uma cena preocupante chamou a atenção dos passageiros das barcas durante a travessia entre o Rio de Janeiro e Niterói. Com passageiros a bordo, o percurso foi realizado às escuras devido à falta de energia na embarcação.

O fato ocorreu após chuvas que atingiram a região. Registros feitos por passageiros revelam a barca navegando sem luz, com todas as lâmpadas apagadas, gerando preocupação entre os passageiros. De acordo com relatos, as portas da embarcação foram abertas para aliviar a sensação de calor, resultado da falta de iluminação e do possível desconforto causado pela escuridão.

A CCR Barcas lamentou o ocorrido e justificou alegando que a embarcação Pão de Açúcar, que realizava a viagem de 18h15, no itinerário Praça XV – Arariboia, apresentou problemas técnicos. De acordo com a CCR, a viagem foi concluída, e todos os passageiros a bordo desembarcaram com segurança. “A equipe de manutenção está a bordo para reestabelecer a embarcação”, diz a nota.

To Top