Geral

Pestalozzi Niterói lança edital para reformar blocos de sua sede

Associação Pestalozzi faz tomada de preços para reformar sua sede

A Associação Pestalozzi de Niterói está com um novo edital de cotação prévia de preços para escolher a empresa de engenharia que fará a reforma de parte de cinco blocos de sua sede em Pendotiba.

As empresas interessadas em participar da licitação devem apresentar suas propostas até o dia 9 de janeiro. O edital e seus anexos podem ser consultados clicando aqui. O valor global previsto para as obras é de R$ 468.619,24.

 

Os recursos são oriundos de emenda parlamentar apresentada no orçamento público federal em 2018, junto ao Ministério da Saúde. A licitação tem por base a lei federal 8.666/93.

Todos os detalhes sobre o processo licitatório também podem ser consultados na Plataforma Transferegov.br, do Governo Federal.  A empresa que ganhar a cotação prévia de preços terá que reformar partes dos blocos 5, 7, 9, 13 e 16. Todas as especificações sobre o que será reformado encontram-se nos anexos do edital. São obras de alvenaria, pintura, recuperação de pisos, telhados e banheiros.

“São melhorias que só conseguimos fazer mediante emendas parlamentares inseridas no Orçamento da União e dirigidas especificamente à nossa instituição. Não temos margem para investimentos pois os recursos que recebemos pela prestação de serviços estão sempre defasados com relação à realidade do mercado”, ressalta Jussara da Silva Freitas, presidente da Pestalozzi de Niterói.

To Top