São Gonçalo

São Gonçalo faz novo leilão de veículos apreendidos; confira

Foto: Luiz Carvalho
Foto: Luiz Carvalho

A Secretaria de Transportes da Prefeitura de São Gonçalo vai realizar, no dia 16 de janeiro, um leilão virtual de veículos apreendidos e removidos no município. O pregão eletrônico acontecerá de forma virtual, a partir de 10h, através do link https://www.eblonline.com.br/

A visitação ao pátio para inspeção visual dos veículos pode ser feita até o dia 15 de janeiro, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, e de 9h às 12h, aos sábados, na Rua Doutor Nilo Peçanha, 246, Centro. Não haverá visitação aos domingos e feriados, bem como no dia da realização do leilão.

Todos os veículos leiloados são automóveis que não foram reclamados por seus proprietários em um prazo de 60 dias a contar da data do recolhimento, conforme o artigo 328 do Código de Trânsito Brasileiro.

Apenas poderão participar do leilão dos lotes, classificados como conservados, compradores residentes do Estado do Rio de Janeiro ou com declaração de residência no Estado, conforme disposto pelo Detran-RJ.

Os veículos que estão no leilão podem ser conferidos através do link https://www.eblonline.com.br/lotes/127