Negócios

Øliver’s Pizza abre restaurante com rodízio em Niterói

Foto: Matheus Ministério

Nova casa na Backer é a quarta unidade do grupo

Niterói ganhou de presente um restaurante da Øliver’s Pizza. A nova casa fica na Rua Presidente Backer 407, em Icaraí, Zona Sul de Niterói, em frente ao Estádio Caio Martins, quase esquina com a Rua João Pessoa.

Ampliado, o espaço já abrigava o serviço de delivery das pizzas e das esfihas Rajah, também do grupo, que tem restaurantes em Maricá, São Gonçalo e Cabo Frio. Os primeiros convidados (como clientes são chamados na Øliver’s) se cadastraram nas redes sociais para poder conhecer o espaço, no fim de semana, e aproveitar o rodízio.

 

“Essa é mais que uma inauguração, é a realização de um sonho que foi alimentado por anos de trabalho duro, dedicação e, acima de tudo, amor por essa cidade. Para nós, a Øliver’s é mais que uma pizzaria. É um pedaço da nossa história, da nossa família. E a família cresceu: hoje somos mais de 160 pessoas trabalhando juntas, transformando sonho em realidade. Cada pizza aqui carrega um pedaço de história e amor”, diz Matheus Oliveira, o CEO do grupo.

Matheus conta que a Øliver’s quer ir além, através de franquias e de novos parceiros, para expandir a “melhor pizza da galáxia”, como definem o produto os sócios da marca. E a primeira unidade franqueada será aberta na Região Oceânica de Niterói, no próximo ano.

O grupo trabalha a expansão com o selo da Associação Brasileira de Franchising (ABF). São três os modelos iniciais de negócios, de acordo com o tamanho do espaço e do investimento dos franqueados.

To Top