Em alta

Plaza Niterói inaugura espaço infantil gratuito com programação especial

Localizado no 2º piso, Plaza Play conta também com jogos e mesinhas para colorir

O Corredor Infantil do Plaza Niterói, no piso 2º do shopping, está ainda mais colorido e divertido. Com as férias escolares se aproximando, o shopping inaugura no local uma opção inédita de entretenimento para as crianças: o Plaza Play – espaço gratuito todo pensado para o lazer dos pequenos, com mesinhas para colorir, painel com jogo da velha, espaço de leitura e um palco dedicado a atrações musicais, contações de histórias e shows de mágica.

“O Plaza Play chega para somar a outras atrações infantis. Hoje, as crianças podem curtir o Natal dos Esquilos, na Praça de Eventos, além de jogos e brincadeiras nas lojas Bolinha Parque, Youplay Clube e Ilha da Aventura” comenta o gerente de Marketing do Plaza, Rayan Raison, que lembra de outra opção fixa do shopping “O novo espaço fica junto ao Corredor Infantil, onde já existe escorrega, jogo da memória e túnel. O que não falta é diversão para as crianças nessas férias” garante Rayan.

Música e show de mágica

 

A programação do PlazaPlay já começa neste fim de semana. No sábado, dia 16, tem apresentação musical da equipe de arte e recreação Brincantar, levando voz e violão para toda a família. O grupo promove cultura e educação por meio da música e das brincadeiras.

Já no domingo, dia 17, é a vez do espetáculo “Mágica para Todos”, com o artista Rogê, que reúne truques incríveis, música e muito humor. Rogê interage com o público através da arte da ventriloquia, em que dá vida ao tucano Bicudo e arranca boas risadas do público. A magia se torna a ferramenta perfeita para estreitar laços familiares, enquanto a música e o humor proporcionam momentos de alegria e descontração.



No próximo sábado, dia 23, o Brincantar volta a se apresentar no local. As apresentações no Plaza Play acontecem sempre às 15h, com duração de 50min. A entrada é gratuita e a classificação é livre. O espaço ficará aberto para o público, seguindo o horário de funcionamento do shopping.

To Top