Política

Vice-prefeito de Niterói vai para o União Brasil

Divulgação/União Brasil

O vice-prefeito de Niterói, Paulo Bagueira, formalizou a sua filiação ao União Brasil, na Associação Comercial de Niterói, nesta quarta-feira (13), deixando o Solidariedade. No ato de filiação, Bagueira falou sobre o trabalho de continuidade da gestão em Niterói, “Teremos muito trabalho e vamos nos empenhar muito para o crescimento do União Brasil em Niterói e dar continuidade ao vitorioso trabalho que desempenhamos para que Niterói continue a ser esta cidade inspiradora.” disse. O presidente da Câmara Municipal de Niterói, Milton Cal, também se filiou ao partido.

O ato contou com a presença do Presidente da Alerj, Rodrigo Bacelar, do dirigente do União Brasil e Deputado Márcio Canella, do prefeito de Niterói, Axel Grael, e de Fernanda Sixel, pedagoga e esposa do ex-prefeito de Niterói, Rodrigo Neves. Canella disse que não tem dúvidas que o partido fará uma bancada de vereadores muito forte em Niterói.

Bagueira agradeceu a presença de lideranças, “Com a presença de uma legião de amigos que me acompanham na vida pública, assinei há pouco a minha filiação no União Brasil. Agradeço a presença dos meus amigos de caminhada, dos colegas vereadores que foram me prestigiar, da companheira Fernanda Sixel, que representou meu amigo Rodrigo Neves, do prefeito Axel Grael, do agora companheiro de partido Luiz Paulino e do deputado Vitor Junior (PDT). Agradeço em particular a Raissa e Nicole por estarem comigo neste momento tão importante.” escreveu nas redes sociais.

Para o prefeito de Niterói, Axel Grael, o União Brasil passa a ser uma das mais importantes forças políticas de Niterói, “Ao lado do presidente da Alerj, Rodrigo Bacelar, dos deputados estaduais, Vitor Junior e Márcio Canella, do presidente da Câmara de Vereadores, Milton Cal, Fernanda Sixel e demais autoridades, fortalecemos a aliança por Niterói. Com a filiação do Bagueira e outras importantes lideranças, o União Brasil passa a ser uma das mais importantes forças políticas de Niterói. Bagueira possui uma trajetória política forte, é um grande parceiro nesta caminhada, que seguimos juntos, para manter Niterói no rumo certo. Vejo com positividade sua entrada no União Brasil para reforçar o compromisso com o povo através de sua paixão e vocação pela vida pública! Vamos em frente!” disse o prefeito, Axel Grael.

Rodrigo Neves, parabenizou Bagueira e agradeceu o apoio do Presidente da Alerj e do dirigente do União Brasil e Deputado Márcio Canella, “Parabéns ao amigo e Vice Prefeito de Niterói Paulo Bagueira, que ontem filiou-se ao União Brasil, um dos maiores partidos do Brasil. Leal e experiente, Bagueira participou de vários momentos importantes da política niteroiense nos últimos anos e me ajudou a construir a unidade para Niterói seguir avançando! Agradecemos o apoio e a presença do Presidente da Alerj, Rodrigo Bacelar e do dirigente do União Brasil e Deputado Marcelo Canela.”

To Top