Cursos

Vagas para o Natal: Empresa tem 10.000 vagas em todo o Brasil

Divulgação
Divulgação

Dados da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) mostram que a oferta de vagas de empregos temporários em 2023 será a maior em 10 anos, com 5,6% de aumento.

Entre as principais áreas de contratação estão indústria, serviços e comércio. O crescimento deste último está relacionado ao aumento das vendas digitais, que demandam um volume maior de contratações.

“As pessoas estão comprando mais online pela praticidade de não ter de se deslocar às lojas. Os centros logísticos estão com demanda alta de profissionais para cobrir essa procura, que é maior perto do Natal, uma vez que é quando é pago o 13º salário, incentivo para comprar os presentes. Ou seja, para os profissionais que desejam um emprego temporário, agora é a hora”, explica Debora Herdeiro da Luandre RH, uma das maiores consultorias e recrutamento do país.

Os candidatos que possuem cursos técnicos na área, conhecem as principais ferramentas do pacote Office, como Excel e Power Point, possuem habilidades como trabalhar bem em equipe, organização e pro atividade, saem na frente em busca de uma recolocação.

Aqueles que desejam trabalhar no varejo, precisam saber lidar com o público, além de serem comunicativos e bem-dispostos. Para todas as áreas, dicas básicas como manter o currículo com os dados cadastrais atualizados, como telefone e e-mail, e estar disponível para as entrevistas é fundamental, já que são oportunidades para início imediato.

Lembrando que este período também é muito positivo para quem nunca atuou nas áreas ou está em busca do primeiro emprego, pois muitas vagas não exigem experiência e a chance de permanecer no emprego é grande.

“Mesmo que a vaga seja temporária, existe uma grande possibilidade de efetivação no final do período. Mostrar interesse e um bom trabalho pode levar a uma efetivação em 2024”, comenta a profissional.



Luandre tem 10.000 vagas em todo o Brasil

A consultoria está com mais de 10 mil oportunidades em seleção para diversos estados do Brasil, sendo mais 5.600 temporárias. As inscrições sãogratuitas, pelo site: candidato.luandre.com.br. Confira abaixo as principais vagas:

Auxiliar de Operações Logísticas

Auxiliar de Operações

Auxiliar Logístico I

Demonstrador

Auxiliar de Arquivo

Operador de Vendas e Serviços

Auxiliar de produção

Auxiliar de produção

Auxiliar Logístico I

Auxiliar de Movimentação

Auxiliar de Cargas

Operador de vendas

Operador de Loja



Operador de Vendas e Serviços

Representante de envio I

Operador de Cedoc

Representante de Envios

Operador de Produção

Operador de Caixa

Caixa

Atendente de Crédito

Repositor

Auxiliar de Armazém