Negócios

Tio Sam Camboinhas é sede para treinamento de funcionários

@amimfilms

Em clima de final de ano, com incentivo à elaboração de metas e o tracejar de objetivos, o Complexo Tio Sam Camboinhas foi espaço no último sábado (02) para a última grande ação de endomarketing da Alegra.

Especializada no setor do entretenimento e lazer, a empresa niteroiense sempre incentiva o aprendizado, a atualização e o engajamento de seus colaboradores.

 

Durante o encontro, em torno de 100 funcionários (que atuam em eventos, hotéis, clubes, condomínios e escolas) fizeram aulas de dança e ciclismo indoor. Em seguida, assistiram a uma palestra da CEO, Alessandra Durão, que destacou a importância de como a atividade física e o autocuidado impactam a performance ao cuidar das crianças. O conceito da presencialidade também foi explorado e, por fim, dinâmicas foram conduzidas pela equipe de coordenação da empresa.

Ano após ano, a Alegra consolida-se no mercado como uma escola de gente, com vitalidade e audácia criativa, não poupando esforços para crescer e inovar. Recentemente foi a responsável por levar diversão e alegria para crianças e adolescentes em evento do ator Lázaro Ramos.

Dentre os objetivos para 2024, estão a manutenção do relacionamento respeitoso com clientes e parceiros e a preservação de uma cultura organizacional alegre e inspiradora.

To Top