Agenda

Livro sobre relacionamentos tóxicos é lançado por médica em Niterói

Dra. Márcia Lisboa
Dra. Márcia Lisboa

Será lançado no próximo dia 13 (quarta-feira), na Blooks Livraria, na Reitoria da Universidade Federal Fluminense (UFF), em Niterói, a partir das 18h, o livro “Eu, querido eu! Autognose”, da autora Márcia Lisboa, Médica e atuante na nutrologia clínica em Niterói, com coordenação de Maria Candida Torres, pela Elas Editora Litterae.

A obra relata de forma profunda, através de diversos relatos, inclusive de pacientes, como os relacionamentos tóxicos podem ser destruidores e aprisionam a vida de quem o vive, mas não percebe, seja em relação conjugais ou familiares.

O livro é baseado em uma mistura de histórias verídicas relatadas por suas pacientes, correlacionadas com as memórias vivenciadas pela própria autora.

“Todos esses relatos farão o leitor refletir sobre como o autoconhecimento é importante para a construção da nossa história e também para a definição de um novo futuro e sobre como a dor é sentida e como podemos nos curar”, conta a autora.

A Blooks Livraria está localizada na Rua Miguel de Farias, 9, Icaraí – Reitoria da UFF, com lançamento aberto ao público.

  • Lançamento do livro “Eu, querido eu! Autognose”

  • Valor do livro – R$ 56
  • Data: 13 de dezembro (quarta-feira)
  • Hora: 18h
  • Local: Blooks Livraria – Rua Miguel de Farias, 9, Icaraí – Reitoria da UFF