Polícia

Morador de Niterói é assassinado e tem casa incendiada

Arquivo Pessoal/Redes Sociais
Arquivo Pessoal/Redes Sociais

Um homem foi assassinado dentro de sua residência, nesta terça-feira (5), na Travessa José Maurício, na localidade conhecida como Lazareto, em Jurujuba. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Felipe Mariposa Junes.

Segundo informações, os agressores que estariam encapuzados, mataram Felipe Mariposa com dois tiros e incendiaram a residência da vítima. As chamas foram apagadas pelos Bombeiros. Ainda não há informações detalhadas da motivação do crime. Felipe estaria sozinho em casa, quando foi surpreendido. Segundo informações, o clima de tensão e tristeza tomou conta do bairro após o ocorrido.

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) realiza diligências para esclarecer os fatos relacionados à morte de Felipe Mariposa.

O sepultamento do corpo ocorreu no Cemitério de São Francisco. O enterro reuniu familiares, amigos e conhecidos de Mariposa, que era popular e muito querido na região onde morava.



Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte, “Você se foi, sem se despedir da gente. Obg pelo apoio que sempre nos deu, mesmo estando longe. Só Deus sabe de todas as coisas, continue olhando por nós. Aqui, não nos esqueceremos de você, sua alegria, sua proteção, seu amor, sempre será lembrado.” escreveu uma amiga de Mariposa, nas redes sociais.