Trânsito

Túnel Rebouças, sentido Lagoa, ainda opera com faixa reversível

Há reflexos para quem segue no sentido Zona Sul. Imagens: Centro de Operações Rio

05/12 | Atualizado 07:42

Na manhã desta terça-feira (05), o Centro de Operações Rio informou ao motorista que o Túnel Rebouças, sentido Lagoa, ainda operava por volta das 6h30 com faixa reversível, por conta da manutenção que estava prevista para terminar às 5h. De acordo com o Centro de Operação Rio (COR), por conta do fechamento da galeria, há reflexos no Elevado Paulo de Frontin. Por volta das 7:30 o túnel foi totalmente liberado, totalizando 2h30 de atraso no horário previsto. Há reflexos na Ponte Rio-Niterói.

O tempo de travessia na Ponte Rio-Niterói já chega há quase 40 minutos no sentido Rio. No sentido Niterói o tempo de travessia é normal, 13 minutos.

 

“O fechamento das galerias no sentido Lagoa ocorrerá às 22h, com a abertura prevista para as 5h. As galerias de sentido oposto funcionarão com uma faixa reversível (a da esquerda) no sentido Lagoa e duas faixas de trânsito no sentido Centro.” havia informado ontem (04), o COR.

“O trânsito no Túnel Rebouças está congestionado e causa reflexos no Viaduto Paulo de Frontin, no Elevado Rufino Pizarro, Av. Francisco Bicalho e Paulo de Frotin. Evite a região!” informou o COR.

To Top