Polícia

Tiroteio no Fonseca termina com um suspeito ferido

Divulgação/PMERJ

Um suspeito acabou ferido após um confronto armado com a Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (12), no bairro do Fonseca, Zona Norte de Niterói. Durante a operação, os agentes conseguiram apreender uma pistola, material entorpecente e dinheiro em espécie.

Segundo informações do 12º BPM (Niterói), os policiais reagiram a um ataque a tiros enquanto realizavam patrulhamento na região. Houve troca de tiros, e ao final do confronto, os agentes encontraram um dos criminosos baleado.

 

O traficante, cujo nome não foi divulgado, foi socorrido ao Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no mesmo bairro. De acordo com os agentes, o homem estava portando uma arma e drogas, cuja quantidade ainda será contabilizada. Todo o material apreendido foi entregue à 76ª DP (Niterói), que registrou o boletim de ocorrência.

“Em patrulhamento pelo Fonseca, em Niterói, policiais do 12º BPM foram atacados a tiros e reagiram. Cessados os disparos, os militares socorreram um suspeito ferido ao Hospital Azevedo Lima. Na ação, uma pistola, material entorpecente e dinheiro em espécie foram apreendidos.” informou a Polícia Militar.

To Top