Notícias

Mercado Municipal de Niterói fica fechado por falta de luz

img 1842
Mercado Municipal de Niterói | Arquivo
Nas redes sociais a hashtag #ForaEnel ganhou força nas últimas horas

O Mercado Municipal de Niterói permaneceu fechado durante o dia de hoje, domingo (19), por conta das fortes chuvas e falta de energia na região. De acordo com informações da assessoria do estabelecimento, localizado na região central de Niterói, “Devido às fortes chuvas e falta de energia na região, o Mercado Municipal de Niterói está fechado no dia de hoje, domingo, 19 de novembro.”

“Em pleno domingo de véspera de feriado fechado com o Rio cheio e perdendo a oportunidade de faturar. Um absurdo.” disse um seguidor nas redes sociais. Outro seguidor relatou que foi lá 10h da manhã e todo mundo estava passando mal e sem poder vender nada por causa da falta de luz.

Na noite deste domingo (19), após a tempestade que atingiu Niterói neste sábado (18), há relatos de diversos bairros de Niterói que ainda estão sem o fornecimento de energia reestabelecido pela concessionária Enel. Por conta disso, há também relatos de um caos instalado na cidade, com manifestações espalhadas pelo município, com bloqueios, barricadas com fogo e muita revolta por parte dos moradores.

Moradores reclamam da falta de investimentos por parte da concessionária Enel, no serviço de energia local, e querem que a concessionária entregue a concessão. Nas redes sociais a hashtag #ForaEnel ganhou força nas últimas horas.